Até mesmo os publicitários, às vezes, acertam. A nova campanha das pickups Nissan Frontier(Lew’Lara/TBWA) é direta até o último fio do rabo do maldito pônei. Diretamente em cima da concorrência, já que o personagem atolado sem poder sair do lugar pela falta de potência no motor da Toyota Hilux, ainda tem de passar pelo vexame de levar "un besito" do maldito pônei, que canta no carrosel com sua turma:"odeio barro, odeio lama, não vou sair do lugar..." Usar a técnica de spam, ameaçando o ouvinte de ficar com a musiquinha maldita na cabeça se não passar o video para 10 pessoas é genial. Se a curiosidade do internauta for maior, vai até a página da campanha e se vê obrigado a compartilhar suas informações pessoais do Facebook. Através dela, pode-se listar aquelas malas que vivem te enviando mensagens "lindinhas" que encerram com o mesmo tipo de ameaça. A "vítima" receberá spams dos Pôneis Malditos por 5 dias seguidos e, obviamente, vai replicar a campanha, pois a menos que acessem o aplicativo da rede social e compartilhem os amigos não conseguirão se livrar da maldição.
Discutível? Sim, mas quer saber o tamanho do acerto da campanha? Primeiro lugar nos TTs do Twitter na noite de estréia da campanha. Max Geraldo e Cesar Herszkowicz são os criadores e a direção é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora é a Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug. A trilha é da Satélite Áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário